..
O mecanismo do descobrimento não é lógico ou intelectual. É uma iluminação súbita, quase um êxtase. Em seguida, a inteligência analisa e a experiência confirma a intuição. Além disso, há uma
conexão com a imaginação.— Albert Einstein

FORÇA PREPONDERANTE TOTAL NO GRANDE FOCO, FORÇA CRIADORA

A FORÇA Fundamental Preponderante Total é a energia do Grande Foco, FORÇA Criadora. É o princípio de tudo, a FORÇA maior – a FORÇA Criadora, onde tudo tem origem: aquela que possui uma energia vibratória etérea, com valores absolutos, de poder infinito.

O Agente Portador dessa FORÇA é o Universo Etéreo: o somatório da
energia do conjunto das miríades de Partículas Inteligentes (PIs) – espíritos – em seu grau máximo de evolução. Essa FORÇA é a essência das próprias PIs.

O Ambiente Difusor no Universo Etéreo é a esteira vibratória do Grande Foco, FORÇA Criadora, gigantesco campo magnético.

A Interação no ambiente difusor do Grande Foco, FORÇA Criadora dá-se tanto com as Partículas Inteligentes (Portadoras da FORÇA Fundamental Preponderante, com grau máximo de evolução) ou com todo e qualquer tipo de interação entre Partícula Etéreas.

O vetor resultante da interação entre Partículas Inteligentes individualizadas, portadoras da FORÇA Fundamental Preponderante, nesse ambiente, dá origem a três tipos de partículas:

a) Portadora da Força Primordial Reguladora Total (o Magnetismo do Universo Etéreo);

b) Portadora das correntes de Autodefesa (antimatéria);

c) Portadoras das Forças Etéreas Primordiais.

O vetor resultante da interação entre essas PIs determina os tipos de envolvimento e modificação das auras (mental) das PIs. Bem como quais as características de cada partícula portadora das “Forças” Etéreas Primordiais que as envolverá.

Tudo em função da qualidade e da intensidade da interação entre as PIs e a conseqüente e relativa reação das Partículas Primordiais Reguladoras derivadas da Força Preponderante Reguladora Total: o Magnetismo do Universo Etéreo.