..
O mecanismo do descobrimento não é lógico ou intelectual. É uma iluminação súbita, quase um êxtase. Em seguida, a inteligência analisa e a experiência confirma a intuição. Além disso, há uma
conexão com a imaginação.— Albert Einstein

INFLUÊNCIA DOS AMBIENTES

Quando formas de pensamentos, iguais ou semelhantes, são emitidos por dois ou mais espíritos, as estruturas espaciais vibram em sintonia e se justapõem, se posicionando em paralelo, formando um espectro magnético único e poderosíssimo.
.
Se estabelecermos um valor aleatório a cada uma dessas estruturas espaciais em paralelo podemos dizer que a soma total da resistência da superfície plasmática resultante é menor do que a menor dela, isto é, a soma total é igual ao inverso da soma dos inversos.
.
As ondas desse campo magnético passam a ser únicas, e se propagam sucessivamente pela atmosfera da Terra, engrossando as correntes do bem ou do mal e, principalmente, influenciando outros campos magnéticos individuais, mesmo distantes, desde que estejam receptivos.

Se o espírito não se religa ao seu mundo astral o perispírito enfraquece e, em virtude de a matéria e a energia serem interconversíveis, a energia da matéria terrena é maior e interfere com o equilíbrio espírito-corpo. Para um espírito encarnado, por essa influência reflexa, as estruturas fluídicas e físicas do encarnado passam por um processo de transformação.
.
Já para os espíritos desencarnados, também em função do desgaste de seu perispírito e, portanto, não terem energia suficiente, só conseguem interagir com as estruturas de matéria fluídica densa da atmosfera terrena.
.
Necessitando, portanto, utilizar-se dos fluidos dos seres humanos para poderem satisfazer suas necessidades objetivas, dando, assim, vasão a seus vícios e instintos.
.
Nesses ambientes ou superfícies plasmáticas dos encarnados, acima descritos, os espíritos desencarnados, utilizando-se dos fluidos dos seres humanos, tem condições de provocar todos os fenômenos físicos capazes e possíveis de serem produzidos na Terra.
.
O espírito desencarnado usa tão-somente suas formas de pensamento para modular as ondas eletromagnéticas a serem transmitidas pela superficie plasmonica existente na interface do ser humano e que irão interferir com o seu campo eletromagnético.
.
Da mesma forma, dependendo das formas e da intensidade das ondas eletromagnéticas de seus pensamentos, podem interagir com a interface formada entre um objeto e o ambiente que o envolve podendo, portanto, produzir na superfície de plásmons oscilações e, transmitir ondas eletromagnéticas auto modificantes nesses objetos, produzindo até mesmo fenômenos de desmaterialização.
.
Essas oscilações são capazes de alterar o campo eletromagnetico ao redor daquelas vibrações, chegando ao ponto de tornar o corpo ou objeto, invisivel aos órgãos da visão.
.
Quer queiramos ou não, existe sempre em nossa interface (entre nosso corpo e a atmosfera do ambiente que nos envolve) uma superficie plasmonica. Portanto, estamos sempre sujeitos, a todo instante, a sermos influenciados através desse ambiente e, consequentemente, recebermos correntes de pensamentos negativos ou positivos que envolvem a atmosfera terrena.
.
Quando duas ou mais pessoas estão reunidas, bem próximas umas das outras, envolvidas pelas vibrações do ambiente, para cada uma há um grau de modificação da estrutura da superfície plasmonica existentes.
.
Se num ambiente todos vibrarem seus pensamentos de forma harmônica e positiva, muitas das influências das ondas negativas da atmosfera da Terra que poderiam se propagar na superfície plasmonica de cada um são eliminadas.
.
Por outro lado, as ondas plasmonicas correspondentes existentes em cada ambiente e as que envolvem a atmosfera da Terra, interagem entre si e se potencializam, respectivamente.
.
Essas faixas de vibração precisam possuir valores bem próximos, a fim de que possibilitem uma interação ressonante com um orbital ou superfície plasmonica.
.
Quanto maior for a simetria entre formas de pensamentos entre transmissor e receptor, tanto maior será a corrente de energias transformadoras induzidas e, da mesma forma, de fluidos portadores de informação.
.
A maior proteção espiritual é, portanto, pessoal, própria de cada indivíduo, sempre em função da sua espiritualidade e das formas de pensamentos que emite.
.
Isto é, sua luz espiritual, num processo de autoindução, interage com a interface entre seu corpo fluídico e o ambiente que o envolve, criando correntes plasmonicas poderosíssimas que dispersam imediatamente outras correntes plasmonicas que tentem interagir com sua interface.
.
No mundo Terra, o corpo físico é de matéria densa e, portanto, a interface de cada corpo ou objeto só produzirá correntes plasmonicas correspondentes, enquanto nos mundos espirituais, a interface formada entre as vibrações do perispírito e da atmosfera do mundo espiritual permite correntes plasmonicas muito mais sutis, uma vez que sua luz espiritual é auto projetada com mais intensidade e, portanto, as correntes plasmonicas são mais intensas: formadas por partículas etéreas de altíssima energia, com total ausência de massa.