..
O mecanismo do descobrimento não é lógico ou intelectual. É uma iluminação súbita, quase um êxtase. Em seguida, a inteligência analisa e a experiência confirma a intuição. Além disso, há uma
conexão com a imaginação.— Albert Einstein

OS BURACOS-NEGROS

A contração da estrela, que está nos limites dos valores absolutos da energia do Universo Etéreo, ainda não chegou ao fim.

A matéria aproxima-se, portanto, de energia pura, da mesma essência da energia do Grande Foco, FORÇA Criadora.

Não existem outras palavras para definir o momento em que toda a massa da estrela se confundirá com a energia etérea.

É pela forma acima descrita que um buraco-negro suga toda a matéria para o seu interior.
A contração no núcleo do buraco-negro não cessará, enquanto existirem estrelas e galáxias em suas proximidades. Tudo que estiver no seu raio de ação será sugado para o interior, seja uma estrela, seja uma galáxia.

Haverá um ponto em que o buraco-negro, sempre se contraindo, atingirá o tamanho de uma cabeça de alfinete, de um grão de pó. Apesar dessas dimensões infinitamente diminutas, o que foi uma estrela passa a ser energia pura, equivalente a toda a massa que possuía: milhares de quintilhões de toneladas.

Toda essa massa transformou-se em energia cinética, provocada pelo vetor resultante da Força Reguladora do Universo Etéreo.

Quando toda a massa contida no buraco-negro é igual a zero e, portanto, reduzida a energia pura, com valores absolutos, reintegrar-se-á totalmente à energia do Universo Etéreo do Grande, Foco FORÇA Criadora.